....
....

11/12/2020

Governador João Azevêdo nomeia a professora Célia Regina Diniz, a mais votada da lista tríplice para reitora da UEPB


O governador João Azevêdo nomeou a nova reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Célia Regina Diniz, e a vice-reitora, professora Ivonildes da Silva Fonseca, que encabeçam a lista tríplice resultante da consulta feita junto à comunidade universitária. O ato da nomeação será publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (11).

 

As professoras Célia Regina Diniz e Inovildes Fonseca obtiveram um percentual de 44,54% do total de votos da comunidade universitária da UEPB, recebendo 388 votos dos docentes, 283 dos técnicos administrativos e 2.027 dos discentes no dia da consulta prévia, realizada em 21 de outubro. Elas terão um mandato de quatro anos 2021-2024.



 

Definida pelos Conselhos Universitário (Consuni) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), a lista tríplice  também integra os nomes do professor Carlos Enrique Ruiz Ferreira e da professora Maria Isabelle Silva Dias Yanes, que alcançaram 20,97% dos votos, ficando em 2º lugar; e do professor José Etham de Lucena Barbosa e professora Valdecy Margarida da Silva, que ficaram no 3º lugar com 16,97% dos votos – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas