....
....
11/12/2020

Paraibano Hulk negocia até mesmo salário menor para jogar no Brasil e já tem duas propostas de clubes brasileiros


No radar do Palmeiras, Hulk também é desejo de outros clubes brasileiros. Em contato com o estafe do atacante, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube que o jogador já recebeu proposta de uma equipe da primeira divisão do Brasileiro e outra oferta deve ser oficializada nos próximos dias.

 

Ainda que o vínculo com o Shanghai SIPG se estenda até o dia 31 de dezembro, o L!/NP recebeu a confirmação de que o atleta deverá ter seu novo destino anunciado antes dessa data. Isso porque, conforme foi apurado pela reportagem, a intenção é que a negociação não se torne uma novela.



 

Apesar de ter recebido sondagens financeiramente mais vantajosas de clubes do exterior, Hulk está disposto a receber menos para disputar o Campeonato Brasileiro e Libertadores, um desejo pessoal dele.

 

Além disso, o LANCE!/NOSSO PALESTRA apurou que não existe a possibilidade do jogador assinar um contrato por produtividade. Isso porque, de acordo com seu estafe, o atacante ainda está em sua plena forma física e foi um dos principais goleadores do Shanghai SIPG na atual temporada.

 

Por último, mas não menos importante, vale destacar que o fato de ele ser palmeirense não será um fator determinante. Aos 34 anos de idade, o Hulk entende que está na fase final da sua carreira e, portanto, quer um contrato que o valorize – LANCE!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas