....
....

11/12/2020

VEJA VÍDEO: Homem é agredido em restaurante após engasgar e começar a tossir; agressor acusou vítima de estar com Covid-19


Um homem foi agredido em um restaurante de Curitiba, no Paraná, depois de ter crise de tosse na noite da última quarta-feira, 9. Um cliente que estava no local partiu para cima da vítima desferindo chutes e socos, o acusando de estar contaminado com coronavírus.

 

A vítima registrou um boletim de ocorrência e deve realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.



 

O ataque foi gravado por câmeras de segurança do local, e a polícia vai analisá-las para tentar identificar o agressor.

 

Segundo uma reportagem da rede de televisão RPC, afiliada da Globo, a vítima estava com a esposa e respeitava todos os protocolos de segurança. A crise de tosse aconteceu por conta de um engasgo.

 

Ainda de acordo com a vítima, o agressor alegava que seus familiares estavam internados e que alguém doente estar ali era uma falta de respeito.

 

“Eu falei que meu pai faleceu há três meses e nem por isso eu saio agredindo as pessoas”, contou à reportagem da RPC – Catraca Livre.

 

Veja, abaixo, reportagem exibida na Band:



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas