....
....
11/12/2020

Vítima de complicações decorrentes de um câncer, morre aos 65 anos a jornalista e apresentadora Leila Richers


Morreu nesta quinta (10), aos 65 anos, a jornalista e apresentadora carioca Leila Richers. Ela lutava contra um câncer. O anúncio foi feito no Facebook oficial de Leila.

 

“Queridos amigos! Depois de uma longa batalha contra um câncer enfim descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém!”, diz a publicação.



 

Nascida Leila de Moura, a comunicadora foi casada com Ronaldo Richers, filho do empresário Herbert Richers e dono do famoso estúdio de dublagem, de quem adotou o sobrenome. Antes de ser jornalista, ela chegou a fazer algumas participações como modelo.

 

Leila foi repórter e editora de moda das revistas "Desfile" e "Manchete", da Editora Bloch. Foi também editora de cultura e apresentadora do “Jornal Panorama”, bem como editora de política e apresentadora do” Jornal da Manchete – Segunda Edição”, da Rede Manchete, que apresentou de 1987 a 1993. Ainda nessa mesma emissora, fez reportagens especiais e entrevistas para o programa “Ela e ele” e o “Programa de domingo”.

 

Durante muitos anos, Leila Richers ficou conhecida como a dona da voz mais sensual do telejornalismo.

 

A jornalista também passou pela TVE e CNT e tinha um canal de entrevistas no YouTube. O corpo de Leila será cremado. Ela deixa dois filhos, Guilherme e Daniel, de 42 e 44 anos, e uma neta, Maria, de 7 – O Tempo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas