....
....

14/12/2020

VEJA VÍDEO: governador João Azevêdo assegura plano de vacinação contra a Covid-19 para todo o Estado


O governador João Azevêdo divulgou, neste domingo (13), uma mensagem em vídeo nas suas redes sociais em que reforça o apelo aos paraibanos para intensificar os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias para conter a disseminação do coronavírus, mantendo medidas como a utilização de máscaras e a higienização constante das mãos (veja o vídeo ao final desta matéria).

 

No vídeo, o gestor ressaltou que o Governo da Paraíba já elaborou uma logística de vacinação para atender todas as regiões do Estado, tão logo seja iniciada a distribuição das doses das vacinas, prevista para o início do próximo ano. “Nos últimos dias, aceleramos o trabalho, inclusive, estamos em contato com o Instituto Butantan, em São Paulo, para assegurar, se necessário, a compra das vacinas. Também mantemos contato com o Ministério da Saúde, cobrando um plano de vacinação nacional justo para todos os Estados”, pontuou.



 

Ele também destacou a ampliação de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas três macrorregiões de Saúde do Estado e pediu à população para optar pelas celebrações virtuais durante os festejos de fim de ano para evitar o registro de novos casos da doença. “Evite fazer confraternizações. Reúna apenas as pessoas com quem você já convive”, recomendou.

 

Por fim, João Azevêdo garantiu a continuidade do empenho da gestão estadual para proteger a população paraibana. “Juntos, vamos vencer essa batalha pela vida. Mas, para isso, é preciso que, mais do que nunca, você se cuide e proteja a sua família”, finalizou – Secom-PB.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas