....
....

14/12/2020

Jornalista paraibano morre vítima da Covid-19; governador João Azevêdo lamenta morte do profissional


O jornalista paraibano Alexandre Nunes, de 62 anos, faleceu na noite da sexta-feira (11) vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, desde o dia 02 de dezembro. Alexandre trabalhava no jornal estatal “A União”.

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo, emitiu uma nota lamentando a morte o profissional.



 

Veja abaixo a nota, na íntegra:

 

O governador João Azevêdo lamenta a morte do jornalista Alexandre Nunes, pertencente ao quadro da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional e que prestava seus serviços atualmente no Jornal A União/Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Ele faleceu na noite dessa sexta-feira (11), após perder a luta contra a Covid-19.

 

Considerado por todos com quem conviveu um amigo atencioso e prestativo, Alexandre Nunes era um profissional dedicado e repórter por excelência, função que abraçou elaborando notícias bem apuradas e pesquisadas, cujos textos continham uma narrativa própria e singular.

 

João Azevêdo se solidariza com familiares, amigos e colegas do jornalista e expressa condolências neste momento de perda.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas