....
....
14/12/2020

Internado com Covid-19 desde o mês passado, vocalista do Roupa Nova tem “quadro delicado”, diz banda


O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio. Em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (14), a banda informa que o quadro de saúde dele é delicado.

 

"Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho", diz o texto.



 

Outras internações

 

No mês passado, Paulinho foi internado com Covid-19.

 

Em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente.

 

Ele respondeu bem ao tratamento, mas depois precisou ser novamente internado para tratar a Covid.

 

Procurado pelo G1, o Hospital Copa D'Or informou que não divulga nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas