....
....
15/12/2020

Após desligamento de Rachel Sheherazade, SBT não renova com Carlos Nascimento e jornalista deixa a emissora


O jornalista Carlos Nascimento, apresentador do SBT Brasil, deixará o SBT após não ter seu contrato de trabalho renovado com a emissora. A informação foi confirmada pelo diretor de jornalismo da emissora, José Occhiuso, nesta segunda feira, 14, num comunicado interno revelado por Maurício Stycer, do UOL.

 

“Após 14 anos de SBT, Carlos Nascimento não teve o contrato renovado. Embora todos tenhamos nos acostumado a vê-lo ancorando telejornais, Nascimento é na essência um repórter, inquieto, crítico e observador atento dos fatos”, escreveu o diretor de Jornalismo do SBT. “Como âncora, trouxe prestígio e credibilidade aos jornais que comandou. Nascimento deixa o SBT com a gratidão do Jornalismo”, concluiu Occhiuso.



 

Carlos Nascimento tem 65 anos e estava no SBT desde 2006. Por causa da pandemia do novo coronavírus, para evitar o contágio com a covid-19, o jornalista ficou afastado desde abril.

 

Carlos Nascimento não é o primeiro jornalista do SBT demitido em 2020. O apresentador do “Conexão Repórter” desde 2010, Roberto Cabrini foi dispensado em setembro. Além dele, no mesmo mês, Rachel Sheherazade, foi comunicada pela emissora que o seu contrato não seria renovado. A jornalista estava no SBT desde 2011, apresentava o SBT Brasil e disse que foi demitida por e-mail – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas