....
....
15/12/2020

Internada em estado grave com Covid-19, Nicette Bruno tem piora no quadro clínico, indica boletim médico


Nicette Bruno, 87, segue internada com covid-19 em estado grave, Segundo informações do hospital divulgadas nesta segunda-feira, 14, a atriz "apresentou uma piora" e "segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise".

 

"O estado de saúde de minha mãe piorou hoje, mas a luta continua", afirmou sua filha, Beth Goulart, no Instagram. Ela aproveitou para voltar a pedir orações para sua mãe e também a todos os pacientes que estão com covid-19, às 18h.



 

Nicette Bruno teve sua internação por covid-19 divulgada em 29 de novembro. Em 5 de dezembro, apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório chegou a apresentar "discreta melhora", o que não se repetiu em outros dias.

 

Confira a íntegra do boletim médico mais recente da atriz:

 

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020 - A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar – Estadão.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas