....
....

16/12/2020

Polícia prende homem que estava foragido e é acusado de praticar assaltos e invasões a lojas em João Pessoa


Um homem acusado de praticar uma série de assaltos em João Pessoa foi preso no início da tarde desta segunda-feira (14) pela Polícia Civil da Paraíba. Ele tem 28 anos e foi localizado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana, por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas ( DRFVC).

 

De acordo com o delegado Getúlio Machado, o preso é considerado de alta periculosidade e foragido do sistema prisional da Paraíba. "Ele já era procurado há cerca de um ano. É acusado de ser autor de vários crimes patrimoniais ocorridos em João Pessoa, assaltos, arrombamentos a lojas comerciais e é investigado até por ter invadido e furtado as instalações de uma instituição estadual", comentou.

 

O homem será interrogado e encaminhado ao sistema prisional. A prisão será comunicada ao Poder Judiciário e Ministério Público Estadual – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas