....
....
16/12/2020

Vítima de complicações decorrentes da Covid-19, morre o Chefe de Gabinete do Senador José Maranhão


O Chefe de Gabinete do senador José Maranhão (MDB-PB), José Bezerra Cavalcante Júnior, faleceu na manhã desta quarta-feira (16), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Hospital da Unimed), em João Pessoa.

 

Zé Júnior, como era mais conhecido, era primo da Desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcante e tinha um quadro de obesidade. Ele estava internado desde o mês passado no Hospital da Unimed e, no início deste mês, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI da unidade hospitalar.



 

O senador José Maranhão também deu entrada no Hospital da Unimed no mês passado, mais precisamente no dia 29 de novembro. Com o agravamento de seu quadro clínico, ele foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde continua internado.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas