....
....
16/12/2020

Novo boletim informa que Vereador Pimentel Filho foi entubado e família pede orações pela sua recuperação


O vereador de Campina Grande Pimentel Filho (PSD) precisou ser entubado nesta quarta-feira (16), em virtude do agravamento de seu quadro clínico. A informação foi confirmada no final do dia pela sua esposa, Selda Pimentel.

 

O parlamentar está internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Hospital da Unimed), em João Pessoa, desde o dia 3 de dezembro, quando deu entrada após receber o diagnóstico positivo da Covid-19, três dias antes.



 

Pimentel vinha reagindo bem à Covid-19, mas na segunda-feira, por prudência, segundo seus familiares, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital, numa decisão em conjunto dos médicos que o acompanham e de médicos próximos da família.

 

Nesta quarta-feira Selda informou que Pimentel teve que ser submetido a ventilação mecânica invasiva (entubado).

 

Veja, abaixo, a mensagem postada por Selda Pimentel:

 

João Pessoa 16 de dezembro de 2020

 

Informações atualizadas do vereador Pimentel Filho:

 

Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed, em João Pessoa, em tratamento de insuficiência respiratória provocado pela Covid-19.

 

Na manhã de hoje, houve a necessidade de ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo, ou seja: está entubado.

 

Conto com o poder de Deus e as orações dos amigos e familiares para que juntos possamos vencer essa batalha.

 

Selda Pimentel

 



Orações

 

Pimentel e Selda são católicos e frequentam a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Catedral) de Campina Grande. Também no dia de hoje, ela pediu aos amigos da igreja, através de mensagens nos grupos de whatsapp que reúnem pessoas da Catedral, que rezassem pela recuperação de Pimentel. Os dois são membros do grupo de canto Ministério Sol Maior, que faz a liturgia musical nas missas da Catedral.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas