....
....
17/12/2020

Barrichello aproveita piada que fazem com ele sobre atrasos e diz que será vacinado contra a Covid-19 antes dos brasileiros


Os memes sobre Rubens Barrichello são muito comuns, seja qual for o assunto. A piada sempre se refere ao ex-piloto de Fórmula 1 como se estivesse atrasado ou comentando um assunto muito depois do acontecido.

 

A brincadeira existe desde quando ele dirigia a Ferrari, de 2000 até 2005, e seu companheiro de equipe era Schumacher, o número 1 da escuderia italiana. No período ele foi duas vezes vice-campeão mundial e vivia à sombra do alemão.



 

Mas Barrichello resolveu se vingar de duas décadas de gozação em meio à pandemia do novo coronvírus e usou a vacina contra a doença como motivo de piada. Ele mora em Orlando, nos Estados Unidos, e lá as pessoas já começaram a ser imunizadas. Então, o brasileiro postou na noite da última terça-feira uma foto dele com a legenda: "Rubinho Barrichello mora nos EUA e vai tomar vacina antes de vocês. Fim de uma era de piadas. #c...mundo. Hahahaha."

 

A vacinação começou nos Estados Unidos na última segunda-feira, com profissionais de saúde e seguirá ordem das pessoas do grupo de risco até a população em geral.

 

Barrichello podia estar incomodado com tantos anos de brincadeira. Mas, será que a pandemia, que matou quase 183 mil pessoas no Brasil, era o momento certo para responder? – R7.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas