....
....

18/12/2020

Atriz Christina Rodrigues morre de Covid aos 47 anos à espera de um leito em CTI no Rio de Janeiro


Christina Rodrigues, atriz de 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) em decorrência de complicações do novo coronavírus. Desde segunda, ela estava internada na enfermaria da UPA da Tijuca com sintomas graves e dificuldade para respirar. A artista aguardava por uma vaga para ser transferida a um leito de CTI, quando faleceu.

 

A atriz ficou conhecida por atuar em quadros de humor do extinto programa ‘Zorra Total’, da TV Globo. Além disso, fez aparições em novelas, como ‘Malhação Sonhos’ e ‘Beleza Pura’.



 

A informação sobre a morte da atriz foi divulgada inicialmente pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e confirmada por amigos dela ao F5, da Folha de S. Paulo. “Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”, informou em nota, a pasta estadual.

 

Christina não era casada e não deixa filhos. Ainda segundo informações da Folha de S. Paulo, amigos da atriz afirmam que ela considerava a enteada como sua filha, assim como os filhos da enteada, como seus netos – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas