....
....

19/12/2020

Vice-prefeito reeleito Zenildo Oliveira diz que compromisso seu e de Tyrone é fazer com que Sousa avance ainda mais


A cerimônia de Diplomação dos candidatos eleitos de Sousa aconteceu na sexta-feira (18), em ato promovido pelo Juiz da 35º Zona Eleitoral, Agílio Tomas Marquez. Na ocasião, foram diplomados o prefeito reeleito, Fábio Tyrone, o vice-prefeito reeleito, Zenildo Rodrigues de Oliveira, e vereadores eleitos e reeleitos em Sousa.

 

Zenildo Oliveira relatou sua emoção e o sentimento de gratidão pela conquista. “Estamos recebendo da Justiça Eleitoral a diplomação que consagra a vontade do povo de Sousa. Nossa gratidão, pela confiança em nosso grupo, ao prefeito Fábio Tyrone, aos vereadores da nossa base, lideranças, a todos que confiaram a nós seu sufrágio e, acima de tudo, a Deus. Temos renovado uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo e para o povo”, afirma Zenildo.



 

“Este é um momento muito importante para a democracia. Sousa escolheu seus representantes e isso reforça o ideal de gestão colaborativa que construímos em nossa equipe. O respeito pelo povo, o trabalho, a busca por mais qualidade de vida foram metas que, juntos, conseguimos, nesses quatro anos, à frente da administração da cidade que, agora, daremos a continuidade e, acima de tudo, assumimos o compromisso de avançar ainda mais”, disse Tyrone – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas