....
....
21/12/2020

VEJA VÍDEO: Homem tenta assaltar jovem de 20 anos lutadora de MMA e leva mata-leão no meio da rua


Uma jovem de 20 anos foi vítima recente de uma tentativa de assalto, no centro de Mar del Plata, na Argentina. Essa seria só mais uma história de crime comum, se a mulher não fosse uma lutadora de MMA e tivesse dado um mata leão no ladrão, no meio da rua, mas foi exatamente que aconteceu, o que fez o caso viralizou na web (veja o vídeo ao final desta matéria).

 

O caso ocorreu no último dia 10 e repercutiu na imprensa local nesta semana. Segundo o jornal La Nación, a jovem tinha acabado de sair do trabalho quando foi assaltada.



 

O ladrão pegou seu celular e fugiu. Indignada, a lutadora de MMA foi atrás do homem, que foi contido por populares, e aplicou nele alguns golpes de jiu-jitsu.

 

“O cara é mais alto que eu, que meço 1,5m, e teve muita vantagem correndo. Mas umas pessoas escutaram os meus gritos e conseguiram frear o delinquente”, disse a lutador de MMA argentina, ao canal Telefe.

 

Uma amiga do trabalho da jovem lhe deu uma carona até o ponto em que o homem estava detido por pedestres.

 

Ao chegar, a lutadora de MMA decidiu lutar contra o homem e o imobilizou com socos e o golpe popularmente conhecido como mata leão. “Filho da p…! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?”, gritou a mulher enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão.

 

O homem só foi solto do mata-leão com a chegada da polícia.

 

Em entrevista ao canal Eltrece, a jovem lutadora de MMA disse que ficou com “muito ódio” porque havia trabalhado meses para conseguir juntar o dinheiro para comprar o celular.

 

“Espero que esse garoto nunca mais roube. Tenho sorte de saber me defender porque estudei MMA, mas não quero que isso aconteça com mais ninguém. Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo de ter feito isso”, disse a jovem – Catraca Livre.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas