....
....
26/12/2020

Ricardo Barbosa confirma que vai ser candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo Cidadania


O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) confirmou que será candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo partido Cidadania. A confirmação foi dada durante entrevista ao jornalista Luís Torres, na TV Arapuan, em João Pessoa.

 

“Tenho convicção que disputarei, sim. Essa é uma decisão pensada, já assimilada e irreversível, por diversas razões. Posso contribuir muito mais do que tenho feito. Tenho uma larga folha de serviços prestados a esse estado, mas a familiaridade que tenho em Brasília, pelo conhecimento que temos nos corredores ministeriais, acho que chegou a hora de buscar emprestar a minha colaboração”, afirmou o parlamentar.



 

Ricardo Barbosa disse estar ciente de que sua eventual eleição para a Câmara Federal depende de a população paraibana assimilar suas propostas e sua atuação como deputado estadual, mas que a decisão pessoal de se candidatar à Câmara Federal já está tomada. “Claro que depende do crivo popular, mas do ponto de vista da decisão pessoal, esta já está tomada”.

 

Ele confirmou que os seus dias no PSB estão contatos e que deverá disputar o cargo de deputado federal pelo Cidadania, partido do governador João Azevedo. Ricardo Barbosa destacou que consegui formar uma boa base de prefeitos nas eleições municipais deste ano e que deverá se apresentar, também, como representante de João Pessoa na Câmara Federal.

 

“Vou para o Cidadania e por ele disputarei uma cadeira na Câmara Federal. Estamos com uma base muito larga e muito sólida de prefeitos que foram eleitos e reeleitos este ano e isso me anima e me fortalece, podendo contar, também, com um apoio muito robusto com a cidade de João Pessoa, que não tem um representante com a sua cara e eu quero me prestar para esta função, de representar a nossa capital”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas