....
....

26/12/2020

Polícia apreende nove motocicletas irregulares na orla de João Pessoa; mais de 20 infrações foram identificadas


Nove motocicletas foram apreendidas na orla de João Pessoa, após uma ação de fiscalização no trânsito realizada pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (25). Mais de 20 infrações foram constatadas, entre elas alteração no cano de escape e ausência de itens obrigatórios, como retrovisor. 

 

A ação da PM foi realizada pelos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran) e de Motocicletas (BEPMotos), além da Companhia de Apoio ao Turista (CEATur), que flagraram várias motocicletas transitando com irregularidades. Segundo os policiais do BPTran, as motos estavam com canos de escape alterados provocando ruídos, licenciamentos atrasados, e sem retrovisores, item de segurança obrigatório.



 

Ao todo, 23 notificações foram expedidas, e as motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran até que as infrações sejam sanadas. A ação da PM aconteceu nas proximidades do Busto de Tamandaré e na praia do Cabo Branco – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas