....
....
28/12/2020

Phelipe Cordeiro é eleito presidente do Campinense com 72% dos votos: “a partir de hoje o clube tem o torcedor na cadeira de presidente”


O ex-diretor de Comunicação do Campinense, Phelipe Cordeiro, foi eleito neste domingo para presidir o clube por um mandato de um ano. A chapa encabeçada por Phelipe venceu a eleição com 72% dos votos dos conselheiros (59 votos válidos), contra 28% do segundo colocado, o empresário Carlos Gonzaga, que encabeçava outra chapa e obteve 23 votos válidos.

 

A eleição aconteceu no Estádio O Renatão. Phelipe Cordeiro assume a presidência do clube após a renúncia do ex-presidente Paulo Grmany. A posse da nova diretoria será realizada na próxima terça-feira (29), também no Renatão.



 

“A gente já vem mantendo um planejamento com o nosso diretor de futebol Rômulo Farias, já vem fazendo contatos e agora é botar em prática, efetivar estes contatos, fechar os contatos e começar os anúncios e, com as graças de Deus, agora no comecinho de janeiro, a gente já começar a anunciar também”, anunciou o novo presidente, logo após a eleição, ao conceder entrevista falando sobre as disputas do clube parao ano de 2021 (Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro).

 

O novo presidente confirmou que os anúncios das novas contratações começarão pela comissão técnica. “Já temos dois técnicos que a gente está em conversação, inclusive um foi eliminado hoje da Série D e a gente vai agora montar um time competitivo para o ano de 2021 e buscar o acesso à Série C”.

 

Phelipe fez questão de ressaltar que é um grande torcedor do clube e que fará o possível para que o time tenha um desempenho na temporada de 2012. “Eu quero dizer ao torcedor do campinense que, a partir de hoje, eles tem um torcedor na cadeira de presidente. É muito impronte que nós estejamos unidos pra que a gente possa trabalhar pelo clube. Então, torcedor, vocês terão vez e voz, como a gente já tentou implantar agora no ano de 2020, mas agora, com mais força e mais eficiência em 2021”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas