....
....
28/12/2020

Marinaldo Cardoso diz que, como presidente da Câmara de Campina, fortalecerá diálogo “com a imprensa e com a população”


O vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), que já firmou acordo e deverá ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, disse nesta segunda-feira (28) que sua gestão buscará fortalecer o diálogo com a imprensa e, sobretudo, com a população.

 

Ele disse que o diálogo já se mostrou eficaz nas tratativas para a definição de chapas que concorrerão à presidência da Câmara e este foi o “segredo” para que conseguisse o apoio de 22, dos 23 vereadores da Casa de Félix Araújo.



 

“O segredo foram conversas francas, abertas e de formas bem republicanas com os nossos pares, inclusive mostrando a eles a necessidade de nós fazermos uma gestão compartilhada, conversando com todos, no sentido de que a Câmara Municipal precisa ter um dialogo”, afirmou o parlamentar.

 

Marinaldo disse que este o diálogo começará pela relação do Legislativo Municipal com a imprensa. “A Câmara precisa ter diálogo, primeiramente com a imprensa. Não é que vamos ter a conivência com a imprensa, mas um respeito, que tem que ser mutuo. Embora sabendo que a imprensa tem a sua pauta, como nós temos a nossa”.

 

Além da imprensa, Marinaldo destacou a necessidade de diálogo com a população, para que esta tenha participação efetiva nas decisões do legislativo. Ele disse torcer para que a vacina contra a Covid-19 chegue logo ao Brasil, o que, certamente, facilitará o acesso da população ao dia a dia dos vereadores.

 

“Precisamos ter um dialogo mais aberto com a imprensa e também com a população. Sabemos das dificuldades que estamos tendo por conta da pandemia, temos que cumprir os decretos que estão em vigor, por precaução. Agora, nós esperamos e pedimos a Deus que chegue esta vacina aqui no Brasil, para que a gente possa voltar a uma vida normal e resgatar o trabalho e a credibilidade junto à Casa de Félix Araújo”, finalizou o parlamentar.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas