....
....
29/12/2020

Polícia encerra duas festas com mais de 200 pessoas que estavam descumprindo distanciamento social na zona sul de João Pessoa


A Polícia Militar encerrou mais duas festas que violavam as medidas de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus. Os eventos foram realizados neste último final de semana, na zona sul de João Pessoa.

 

Em uma granja no bairro de Mangabeira, além da violação da medida sanitária em decorrência da pandemia, a PM constatou a presença de mais de 200 pessoas, entre elas vários adolescentes que consumiam bebida alcoólica, alguns entorpecentes foram descartados no local.



 

A outra intervenção ocorreu no bairro do Valentina. O evento, denominado “Sigilo fest”, ainda estava iniciando as aglomerações quando os policiais militares chegaram ao local, quando foi realizada a dispersão dos participantes.



 

As ações foram realizadas pelo policiamento preventivo e força tática do 5º BPM, e contou com o apoio de militares do Centro de Educação, nenhum organizador dos eventos foi identificado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas