....
....
29/12/2020

Festa de Neymar para 500 pessoas repercute mal; criticado, jogador curte post sobre “hipocrisia”: “Vírus só na diversão?”


A festa de fim de ano de Neymar, evento de cinco dias para 500 pessoas no interior do Rio de Janeiro, repercutiu mal devido à pandemia do novo coronavírus. Na celebração, celulares seriam proibidos para evitar compartilhamento de imagens.

 

Léo Santana, Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque estavam na lista do evento, segundo o colunista Léo Dias.



 

“Vírus só na diversão?”

 

Em meio a uma série de críticas por promover aglomeração durante a pandemia de covid-19, o jogador curtiu uma publicação no Instagram que fala sobre “hipocrisia”. O texto acompanha a imagem de um transporte público lotado, com pessoas de máscara.

 

“Essa galera aí que leva teu japonês, tua Heineken, ou simplesmente arruma sua casa da bagunça que você e seus amigos fizeram… Aí tu posta #ficaemcasa pronto, você se transformou em um ser humano melhor e super engajado! Hipocrisia! Nada pode parar. Nada!”, defende o texto.

 

“O teu lazer gera empregos de uma indústria enorme! Alguém trabalha pra você sorrir! Não existe segmento apartado ou de menor importância. Tudo está interligado! Quem é você pra escolher quem morre de fome ou não? Logo, tem que ter lazer sim! Pra trabalhar pode aglomerar, pra sorrir não? Ou o vírus só se manifesta na diversão?”, diz a página Fui Clear na publicação que foi curtida pelo jogador de futebol.

 

Segundo Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, diversas pessoas próximas ao craque teriam até mesmo citado uma proibição de celulares durante a festa para evitar as críticas durante os dias de diversão com os amigos.  

 

Neymar alugou uma casa no condomínio próximo ao que já possui um imóvel, que passa por obras atualmente.  A polêmica festa de Ano Novo contará com vários dias de festa em um hangar desativado que o jogador teria comprado, segundo o colunista Ancelmo Gois, que ainda afirma que o evento deve custar R$ 4 milhões de reais para o craque – Catraca Livre / Jetss.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas