....
....

30/12/2020

Homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa é preso armado, em uma moto roubada e portando cocaína


A Polícia Militar prendeu, no Litoral Norte do estado, um homem suspeito de assaltos que agia na zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu nessa terça-feira (29), e resultou ainda na recuperação de uma motocicleta e na apreensão de uma arma de fogo usada para intimidar as vítimas.

 

O suspeito, que tem 24 anos de idade, já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e cumpria pena no regime semiaberto. Ele foi preso pelos policiais da 2ª Companhia Independente, após ser visto com uma moto roubada nas proximidades de um açude, na região da estrada Peixe Boi, que liga a BR-101 até a Praia de Campina, no Litoral Norte.



 

O homem ainda tentou fugir da abordagem mas foi detido pelo cerco montado pelos policiais. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, dinheiro, uma porção de substância análoga à cocaína, além da moto. O veículo havia sido roubado, na noite de segunda-feira, no bairro dos Bancários, e foi tomado em um assalto.

 

O suspeito preso, o material apreendido e a moto recuperada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Tinto – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas