....
....
30/12/2020

Governo, através da SEDAM, em parceria com a Prefeitura de São José dos Cordeiros, entrega Centro de Comercialização na cidade


Um convênio assinado e executado entre a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios da Paraíba (SEDAM) e a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros viabilizou a reforma e ampliação do Centro de Comercialização de frutas, produtos artesanais, agrícolas e agrepecuários industrializados do município, que comemora também 59 anos de emancipação política.

 

A obra teve investimentos no valor de R$ 651.888,14 e foi conveniada junto à SEDAM /Governo do Estado, que deu suporte para que a Prefeitura realizasse a reforma e ampliação deste importante equipamento para o comércio local, dentro do prazo de comemorações do município.



 

O Centro de Comercialização de frutas, produtos artesanais, agrícolas e agrepecuários industrializados de São José dos Cordeiros é uma obra quase centenária (foi construído em 1926), mais antigo que o próprio município, e é considerado de extrema importância pela população, pois representa toda uma história vivida pela cidade e seus moradores.

 

A obra foi entregue na última terça-feira (22) e teve a presença do prefeito Jefferson Roberto do Nascimento Pinto da Silva e seus secretários, assim como do Gerente Executivo de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, Gilmar Battistuzzi, que foi representando a Secretária da pasta, Ana Cláudia Vital.



 

Segundo Ana, mesmo com as dificuldades enfrentadas com a pandemia, diversas obras foram entregues e outras já estão sendo concluídas pela SEDAM, para serem inauguradas no início de 2021, totalizando mais de 6 milhões de investimentos – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas