....
....
30/12/2020

Casal é preso em flagrante suspeito de extorquir dinheiro de donos de cachorro que tinha desaparecido


Um casal foi preso em flagrante na noite de terça-feira (29), em Curitiba, suspeito de encontrar um cão da raça pug e extorquir os donos do animal para devolvê-lo.

 

Um áudio enviado em um aplicativo de conversa pelo celular, obtido pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba (DPMA), mostra o momento em que um dos suspeitos entrou em contato com o dono do animal.



 

O cão se chama Buba e estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Os donos disseram que estavam em uma chácara e que, após um descuido, o cão fugiu para a estrada. Eles publicaram anúncios e fizeram campanhas nas redes sociais com fotos dele para tentar reencontrá-lo.

 

Segundo o delegado Matheus Layola, o casal exigiu R$ 1 mil para devolver o cão aos donos. "Mesmo pedindo esse valor, eles acabaram vendendo o animal por R$ 600 para outra pessoa. Só que ela estava de boa fé e devolveu o cão para nós", disse.

 

O cão foi devolvido à família nesta terça-feira (29) – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas