....
....

02/01/2021

Polícia Militar prende duas mulheres e apreende droga que seria comercializada no Sertão da Paraíba


A Polícia Militar prendeu duas mulheres e apreendeu 5 kg de maconha, na noite dessa quarta-feira (30). A droga seria comercializada na cidade do Juru, que fica no Sertão da Paraíba. A embalagem com a droga partiu de João Pessoa para ser comercializada durante a noite da virada. Na ação, as duas mulheres, de 26 e 25 anos, foram presas em flagrante.

 

O esquema foi desarticulado pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), que receberam informações sobre esse movimento do tráfico de drogas e abordou a van que faz o transporte de passageiros de João Pessoa para a região de Juru. Na revista, a droga foi encontrada na bagagem de uma mulher de 25 anos, que também estava transportando um revólver e munições. No cerco, foi presa outra mulher, de 26 anos, que tinha chegado no local para receber a encomenda.



 

Outros envolvidos já foram identificados. O esquema do tráfico planejava tratar a droga e embalar durante todo o dia desta quinta-feira (31) para vender à noite, conforme as informações recebidas pela PM.

 

As duas mulheres foram apresentadas com a droga e a arma na delegacia de polícia, em Princesa Isabel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas