....
....
04/01/2021

Polícias prendem três suspeitos de praticar assaltos em série em Santa Rita, Sapé, Itabaiana e praias do litoral paraibano


Três homens foram presos, no último sábado (2), durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, na cidade de Santa Rita. O trio é suspeito de praticar uma série de assaltos e outros crimes patrimoniais em Santa Rita, Itabaiana, além de praias da Paraíba.

 

As prisões são resultado de investigações feitas pelo Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia  Seccional de  Santa Rita e contou com o apoio do 7 º Batalhão de Polícia Militar.



 

Segundo informações do delegado Walter Brandão, da delegacia seccional de Santa Rita, os presos tambem são apontados como autores de diversos assaltos a granjas e comércios na região de Cruz do Espírito Santo, Sapé, Itabaiana e praias do Litoral Sul.

 

“O  crime mais recente ocorreu no dia 29 do mês passado, quando eles efetuaram um arrastão a residências e comércios da cidade do Conde e mantiveram vítimas sob ameaças de armas de fogo, enquanto levavam seus pertences e veículos”, destacou o delegado.

 

Após iniciar as investigações, identificar  e encontrar indícios da participação dos suspeitos no crime, a Polícia Civil pediu que a Justiça decretasse a prisão preventiva do trio.

 

“Com os  três mandados de prisão expedidos por comarcas diferentes, o líder do bando ainda tentou se evadir de um bloqueio realizado pela Polícia Militar,  mas foi detido, juntamente com os dois comparsas”, acrescentou o delegado.

 

No momento da prisão, os homens estavam com dois carros, com registro de furto e roubo. Os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional e ao Poder Judiciário – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas