....
....

06/01/2021

Polícia do Rio prende americano suspeito de pagar para ter relações sexuais com menina de 14 anos; a mãe da adolescente também foi presa


Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam na segunda-feira (4), o americano Jason Roy Hutchinson e uma mulher brasileira em um hotel cinco estrelas de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

 

Os dois são suspeitos de exploração de prostituição de menores. A mulher presa é suspeita de submeter a filha, de 14 anos, à prostituição, de acordo com as investigações.



 

A polícia informou que ela teria vindo de São Paulo, junto com a menina e com um outro filho, de 2 anos, e se hospedado às custas de Jason Hutchinson.

 

O americano veio ao Brasil exclusivamente para o encontro, segundo a polícia. Apesar de negar, os investigadores acreditam que ele tinha conhecimento da idade da menor, já que teria sido o responsável por emitir as passagens.

 

Relações sexuais

 

Jason contou aos policiais que praticou ato sexual no interior do hotel e sabia que a mãe da menor estava hospedada em outro quarto do hotel.

 

Os policiais relataram que quando chegaram ao hotel viram, através de câmeras de segurança, o americano Jason Hutchinson beijando a menor. Ao chegarem no quarto eles encontraram o homem com a adolescente.

 

A mulher presa não tinha dinheiro para se manter no Rio de Janeiro, apesar de estarem hospedadas em um hotel de luxo na Zona Sul, segundo a polícia. As diárias do hotel custam em média R$ 1.500.

 

Os policiais investigam ainda se essa foi a primeira vez que a brasileira submeteu a filha à prostituição – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas