....
....

07/01/2021

Rede Globo demite apresentadora que soltou indireta ao vivo; ela garante que falou sem querer


Na tarde da última segunda-feira, 4, a jornalista Carina Pereira teve uma surpresa ao ser demitida de seu cargo na Globo Minas. Já eram seis anos que ela estava a frente da seção de Esportes no “Bom Dia Minas” e quando se despediu do apresentador Carlos Eduardo Alvim, acabou mandando uma indireta sem querer à direção da empresa.

 

Parecia até que ela estava prevendo: “Que bom que você vai estar aqui essa semana inteira…”, falou dando ênfase ao “você”. Um pouco depois, ela foi desligada.



 

Carina garantiu que não sabia que faria sua última participação quando fez a brincadeira com o companheiro. “Eu não alfinetei, mas que foi engraçado, foi”, disse para um seguidor.

 

Carina tem 41 anos e chegou à Globo Minas depois de uma passagem na TV Integração, afiliada da emissora com sede em Uberlândia.

 

Em Belo Horizonte, Carina comandou o Globo Esporte após da saída de Maira Lemos, que deixou a emissora para virar youtuber – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas