....
....

07/01/2021

Prefeito reeleito que tomou posse no dia 1º internado em uma UTI por estar com Covid-19 não resiste e morre


O prefeito Marcelo Puppi (DEM), de Campo Largo (PR), morreu vítima da Covid-19 nesta quinta-feira (7). Ele estava internado desde o dia 25 de novembro e havia tomado posse como prefeito na UTI do Hospital do Rocio, no dia 1° de janeiro de 2020.

 

“Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo”, escreveu os familiares do prefeito em um comunicado divulgado nas redes sociais.



 

Também por meio das redes sociais, o governador do Paraná, Ratinho Junior lamento a morte do prefeito. “Me solidarizo à família e amigos neste momento dor e tristeza. Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações, assim como o de todos os paranaenses que perderam pessoas queridas nestes tempos tão difíceis impostos pela Covid”, escreveu Ratinho.

 

Conforme o Paraná Portal, o velório de Marcelo Puppi, de 61 anos, aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Largo. O corpo será enterrado no Cemitério Municipal, em cerimônia reservada à família. O prefeito deixa a esposa e dois filhos – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas