....
....
07/01/2021

Consumidores paraibanos tem até o dia 31 de janeiro para negociar débitos que estejam em atraso com a Cagepa


Os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que ainda não negociaram suas dívidas agora terão mais dias para aproveitar a oportunidade: a campanha “Fique em dia com a Cagepa” foi prorrogada até o dia 31 de janeiro de 2021. Neste período, os interessados poderão quitar seus débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.

 

Neste mês de dezembro, mais de 12 mil negociações foram firmadas, entre parcelamentos e pagamentos à vista. “Registramos uma procura intensa dos clientes durante esses dias de campanha e, portanto, decidimos estender o prazo. Dessa forma, os usuários terão mais tempo para se organizar e aproveitar as facilidades que estamos oferecendo”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.



 

Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Cagepa também oferece outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar até 60 vezes, com descontos progressivos.

 

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

 

Canais de atendimento – Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes on-line 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas