....
....
11/01/2021

No coração de Campina Grande, Grupo Pau Brasil Honda inaugurará novo conceito de concessionária


Inovador, diferenciado e acessível. Assim pode ser definido o novo espaço que será inaugurado nesta quinta-feira (14/01) pelo Grupo Pau Brasil, em Campina Grande-PB, de sua concessionária Honda Motos, localizada Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 - José Pinheiro. A nova unidade do grupo chega com inovação, sendo a primeira do Brasil a atender ao novo layout estabelecido pela Honda.

 

Com uma área total de 2.000 m², a Honda Motos, do Grupo Pau Brasil, foca na comodidade e diferenciação em um ambiente único para os clientes. “O showroom da nova Honda Motos será atualizado constantemente, com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda”, afirmou Zenildo Oliveira, presidente do Grupo Pau Brasil.



 

De acordo com Zenildo, no pavimento principal o público contará com diversos espaços: “o inovador Conceito Dream, para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os demais modelos da marca; uma área dedicada aos produtos, além da oficina no pavimento inferior. Estamos felizes de poder gerar na cidade mais de 100 novos empregos diretos”.

 

As instalações contam com prédio totalmente novo, com grande integração de espaço, dispondo de showroom de vendas, colaboradores capacitados, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios.

 

Serviço:

 

Grupo Pau Brasil - Honda Dream Moto

Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 - José Pinheiro, Campina Grande - PB, 58407-475

Fone: (83) 3337-2774

www.paubrasilmotos.com.br

 

Da Assessoria do Grupo Pau Brasil

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas