....
....
11/01/2021

Rogério Ceni usa justificativa “curiosa” para novo revés, e torcida do Flamengo se irrita nas redes sociais


Bastante aguardada por motivos diversos - em especial pelo clima de pressão que já existe em torno de seu nome nos bastidores do clube -, a entrevista coletiva de Rogério Ceni após nova derrota do Flamengo no Brasileirão 2020, desta vez para o Ceará, não foi bem recebida pelos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

 

Mantendo o mesmo discurso adotado em reveses anteriores, Ceni fez questão de ressaltar que sua equipe criou mais chances de gol que seu rival e chegou a citar a ausência de torcida como um fator: "Os adversários aproveitam as poucas oportunidades que têm e convertem em gols. Isso significa que estamos tendo mais oportunidades. Essa é a ideia, a gente ter o controle do jogo. O trabalho que a gente faz é para conseguir alternativas (...) Acho que esses jogadores são muito movidos ao grito da torcida… E eu só posso acreditar que seja isso, porque tem sido feito de tudo", afirmou.



 

Contudo, a fala que mais irritou os torcedores do Flamengo veio em um outro momento, em Ceni trata como 'difícil' trabalhar com jogadores de primeira linha: "Meus treinamentos são bons mesmo, eu fui estudar muito pra poder colocar isso em prática no dia a dia, porque trabalhar com gente de alto nível é difícil. Eles sempre querem saber para o que serve [determinada atividade], você sempre explica... Tento criar novas atividades todos os dias para que exista motivação. Talvez a maior culpa seja realmente minha, por não conseguir fazer com que o time execute dentro de campo tudo que executa, e eu posso garantir que executa, dentro do campo de treinamento no dia a dia", concluiu.

 

Vivendo uma verdadeira 'panela de pressão' na Gávea, o técnico não tem sua manutenção garantida para o restante da temporada: apesar do departamento de futebol avaliar como positivo seu trabalho no dia a dia, membros da alta cúpula rubro-negra já consideram a possibilidade de uma nova ruptura de trabalho – 90MiN.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas