....
....

11/01/2021

Suspeita de matar namorado postou foto do casal horas antes do crime; amiga diz que relacionamento era tranquilo


A mulher suspeita de matar o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, havia postado uma foto do casal nas redes sociais horas antes. Após o crime, ela cometeu suicídio.

 

O caso aconteceu na manhã de domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.



 

O casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento que é da família de Elton. Os pais dele estavam em casa no momento do crime e, segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos.

 

A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela e, por isso, a polícia acredita na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio.

 

Segundo a amiga do casal, apesar de serem baianos, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos, na administração de uma empresa da área de fruticultura.

 

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

 

Abalada, outra amiga do casal disse que as duas famílias estão em choque, porque Isabela era uma pessoa muito calma, tranquila e que nunca demonstrou ter ações violentas.

 

Até esta segunda-feira (11), a motivação do crime está sendo apurada. O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na manhã de terça (12). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas