....
....

11/01/2021

Polícia detém em João Pessoa adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento na morte de mulher assassinada a pauladas


Em menos de uma hora, a Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento em um homicídio, que vitimou uma mulher de 35 anos de idade, na zona sul de João Pessoa. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (8), no bairro de Mangabeira.

 

O adolescente, que tem apenas 16 anos, foi visto com a vítima momentos antes dela ser morta, nas proximidades da comunidade Girassol, em Mangabeira. Ele foi apreendido em casa, pelos policiais do 5º Batalhão, que receberam informações sobre o crime e as características dos suspeitos.



 

A motivação e as circunstâncias do crime ainda serão investigadas, mas a suspeita é que o fato esteja relacionado com drogas, e que a vítima teria sido atingida por pauladas até perder a vida. Parte desse material foi localizado nas proximidades do corpo e apresentado para Perícia.

 

O companheiro da vítima, que também estava com ela momentos antes do crime, também foi detido pelos policiais do 5º Batalhão e encaminhado para a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. O adolescente apreendido pela PM foi apresentado à Polícia Civil para as devidas apurações do caso – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas