....
....
12/01/2021

Mês de janeiro tem ainda 8 datas de saque do auxílio emergencial; veja calendário e se você tem direito


A Caixa Econômica Federal vai liberar o saque dos valores para os aprovados no auxílio emergencial em mais oito datas em janeiro. Isso sem contar esta quarta-feira (06), que o banco público liberou o dinheiro em espécie para quem nasceu em abril.

 

O banco disponibilizará o dinheiro em notas para os beneficiários que têm saldo na conta digital. Ou seja, que ainda não utilizaram na totalidade os valores recebidos do auxílio emergencial.

 

Os próximos a receberem a permissão para o saque são aqueles que nasceram no mês de maio. Os valores ficarão disponíveis para o saque na segunda-feira (11).

 

A última data de saque dos valores será no dia 27. Na ocasião, será a vez dos aniversariantes de dezembro realizarem a retirada do saldo disponível na conta digital.

 

Confira o calendário abaixo:



 

Além do saque, as pessoas que ainda têm saldo disponível na conta digital podem utilizar o auxílio por meio do aplicativo Caixa Tem – Istoé Dinheiro.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas