....
....
13/01/2021

Vereador Rostand Paraíba apresenta requerimentos para fortalecer o esporte amador e as escolinhas de futebol em Campina


O vereador Rostand Paraíba (PP) apresentou dois requerimentos na Câmara Municipal de Campina Grande que visam o fortalecimento do esporte amador e das escolinhas de futebol na cidade.

 

Os requerimentos 41/2021 e 42/2021 tem o objetivo de apoiar as equipes de futebol amador, dando-lhes condições para garantir a prática do esporte na cidade; e também dotar as escolinhas de futebol de estrutura necessária para o seu funcionamento.



 

Nos requerimentos, Rostand Paraíba solicita ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) “a disponibilização de materiais esportivos, como bolas de futebol para campo, uniformes e redes para atender as escolinhas de futebol e o esporte amador praticado em Campina Grande”.

 

Rostand, que tomou posse como vereador para a atual legislatura após ser eleito no ano passado com 1.295 votos, adotou algumas bandeiras de luta para defesa na Câmara, sobretudo nas áreas de esporte, saúde e educação. Uma delas é a defesa do esporte amador de Campina Grande. Com isso, estas iniciativas visam justamente fortalecer uma de suas áreas de atuação.

 

Os requerimentos foram protocolados nesta terça-feira (12).

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas