....
....
14/01/2021

VEJA VÍDEO: Após 40 dias de UTI, intubação e orações para a cura da Covid-19, vereador Pimentel Filho deixa hospital


Foram 40 longos dias de muita tensão, mas de muita esperança. No dia 3 de dezembro do ano passado, o vereador de Campina Grande Pimentel Filho deu entrada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Hospital da Unimed), em João Pessoa, após ter recebido o diagnóstico positivo da Covid-19, três dias antes, em Campina.

 

Com mais 13 dias (no dia 16 de dezembro), ele foi intubado, em virtude do agravamento de seu quadro clínico. A partir de então, foram dias e mais dias de muita expectativa e esperança. E, claro, muitas orações. Todos os dias, a esposa Selda e os filhos conversavam com parentes e amigos e pediam, pelas redes sociais, orações para Pimentel. Familiares e amigos se uniram numa forte corrente de oração e intercessão.

 

Pimentel e a família são todos católicos. Há décadas – antes mesmo de ele exercer mandato parlamentar na Câmara de Vereadores de Campina Grande – já serviam na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, no Ministério de Música Sol Maior. E a devoção a Nossa Senhora ficou muito mais evidente nesta quarta-feira (não por coincidência, também um dia 13), quando Pimentel, finalmente, recebeu alta.



 

O vídeo abaixo mostra o momento em que a família e amigos o esperavam na porta do hospital. Pimentel saiu em uma cadeira de rodas, com a tradicional plaquinha de “Curado da Covid-19” em uma mão. Na outra, uma imagem de Nossa Senhora, que em uma de suas aparições veio a este mundo também num dia 13.

 

“O dia da nossa maior vitória. Nosso milagre vivo. Gratidão ao nosso Deus, o Deus do impossível. Nosso guerreiro venceu a Covid”, escreveu o filho Laio Pimentel, em uma rede social.

 

“A data de hoje é um marco muito importante na minha vida e na de toda minha família: meu pai RENASCEU. Após 40 longos dias de internamento devido ao covid-19, onde foi entubado numa UTI e traqueostomizado, meu pai pela graça de Deus, VENCEU. Como é sabido por todos, eu também estive internado (inclusive no mesmo quarto que ele) e hoje vejo a bondade de Deus conosco, os milagres que Ele operou em nossas vidas mesmo quando nós não conseguíamos entender seus porquês. É inexplicável o poder da fé e graças a esse poder que se fez ainda maior através das orações de nossos familiares e amigos, conquistamos essa vitória de hoje. Obrigado meu Deus! Obrigado família e amigos!”, escreveu o filho Bernardo Pimentel, que também foi diagnosticado com a Covid-19, chegou a ser internado, mas ficou curado mais rápido que o pai.

 

Veja o vídeo abaixo e acompanhe o momento da saída de Pimentel Filho do hospital:

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas