....
....
15/01/2021

Mãe que confessou ter tentado envenenar os 4 filhos em Bayeux vai responder por tentativa de homicídio e infanticídio


A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher suspeita de usar veneno para tentar matar os quatro filhos. O crime ocorreu nessa quarta-feira (13) no bairro de São Bento, na cidade de Bayuex.

 

A presa, que teve os dados pessoais preservados pela Polícia, confessou o crime. Ela também ingeriu a substância tóxica e está internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.



 Foto: G1

O caso segue sob Investigação da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPES). Segundo informações do delegado Diego Garcia, a mulher irá responder processo por prática de tentativa de homicídio e infanticídio. As crianças foram socorridas e passam bem.

 

“A suspeita confessou o crime, alegando estar em estado de depressão e não ter como alimentar os filhos. As crianças foram tratadas e medicadas, tendo recebido alta hospitalar ainda na noite da quarta-feira”, afirmou o delegado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas