....
....
15/01/2021

Em ano de pandemia, Crescer 2021, encontro da família Católica em Campina Grande, falará de Família e Esperança


A menos de 30 dias para o 24º CRESCER – O Encontro da Família Católica, a Comunidade de São Pio X está intensificando os preparativos para a edição de 2021. Atípico, este ano exige do evento ainda mais cuidado com a biossegurança e o cumprimento dos protocolos sanitários de combate e prevenção ao novo coronavírus.

 

Pensado desde a última edição de 2020, o 24º Crescer sofreu algumas alterações este ano para que pudesse ocorrer. “De fato, desde o início da pandemia, todos nós estivemos buscando formas de preservar a saúde, mas também continuar evangelizando as famílias com responsabilidade”, revelou Gustavo Lucena, Coordenador Geral do Crescer. Ele lembra ainda que toda a programação e formato sempre estiveram em debate com a Prefeitura de Campina Grande e os órgãos de controle sanitário.



 

Gustavo acrescenta que a expectativa para estes cerca de 30 dias que antecedem o encontro é positiva. “Traremos este ano o tema ´Família - Casa da Palavra e da Esperança´, então não podemos cultivar outro sentimento, senão o de esperança”. E completa, “num tempo tão difícil e de tantos questionamentos, trazer o tema esperança é fazer com que as família voltem a olhar para as promessas de Deus, tendo a palavra Dele no centro de suas vida e, assim, não percam a esperança, mesmo neste tempo de adversidades”.

 

A 24ª edição do Crescer, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, de forma online, em Campina Grande. O evento será transmitido pelo YouTube da Comunidade de São Pio X – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas