....
....
22/01/2021

Polícia prende advogado natural de Campina Grande que saiu de Rondônia para ameaçar a ex-mulher em João Pessoa


Um advogado de 54 anos de idade foi preso, na manhã desta quinta-feira (21), pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de praticar violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte). O homem teve a prisão preventiva decretada após descumprir uma medida protetiva.

 

Segundo informações da delegada Amindonzele Carneiro, o advogado é natural de Campina Grande, mas tem endereço fixo na cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia.  No entanto, se deslocou até João Pessoa com objetivo de perseguir e ameaçar a ex-mulher.



 

"O casal morava em Roraima, mas a mulher decidiu se separar e vir para João Pessoa. O acusado veio atrás dela e começou a praticar perseguições, difamações e ameaças de morte contra ela", explicou a delegada.

 

A vítima procurou a Polícia Civil e formalizou a denúncia. Ela pediu e recebeu uma medida protetiva. Apesar disso, o agressor permaneceu fazendo as perseguições e ameaças. "A Polícia Civil foi informada dessa situação e pediu ao judiciário a decretação da prisão preventiva, que foi realizada hoje por nossas equipes", acrescentou.

 

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas