....
....
30/01/2021

Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é cancelada pelo segundo ano consecutivo por causa da Covid-19


O espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, foi adiado para 2022, por causa da pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova na sexta-feira (29).

 

O espetáculo, que estava previsto para o período de 27 de março a 3 de abril de 2021, será realizado de 9 a 16 de abril de 2022.



 

Através de nota, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) informou que decidiu remarcar o espetáculo deste ano tendo em vista a necessidade de intensificar os esforços de enfrentamento dos efeitos da pandemia de Covid-19. Tal decisão foi tomada devido à adoção de medidas para reduzir riscos de contágio e para preservar a saúde e a vida das pessoas.

 

Em 2020, as apresentações do espetáculo haviam sido reprogramadas para o período de 2 a 7 de setembro. Porém, em julho, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova informou o cancelamento – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas