....
....
06/02/2021

Polícia prende em Campina Grande suspeito de assaltar comerciante, amarrar vítimas e levar joias, celulares e dinheiro


A Polícia Militar prendeu um dos principais suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial e roubar uma casa no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, nas primeiras horas desta sexta-feira (5). A prisão aconteceu ainda no fim desta manhã, em Campina Grande, resultando na recuperação de vários materiais e apreensão de duas armas de fogo.

 

O suspeito, de 36 anos de idade, foi localizado pelos policias do 2º Batalhão, após a PM receber informações que levaram ao paradeiro dele, no bairro do Dinamérica, nesta manhã. Ele e mais dois parceiros teriam assaltado um comércio e roubado a residência do proprietário do estabelecimento, na mesma ocasião. E ainda amarraram as vítimas e levaram semijoias, celulares e dinheiro.



 

A ação da PM resultou na localização e captura do suspeito. Segundo os policiais, ele estava com dois revólveres calibres 32 e 38, que foram apreendidos, e que teriam sido usados no crime. “Também constatamos que ele já respondeu na Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas”, explicou o tenente Assis, coordenador de policiamento do 2º BPM.

 

O homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia, junto com as armas apreendidas, e objetos recuperados das vítimas. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas