....
....
09/02/2021

Mulher é presa após anunciar bicicleta elétrica furtada na internet por menos da metade do preço de mercado


Uma mulher foi presa depois de anunciar uma bicicleta elétrica furtada em um site de vendas da internet. Maria Gabriella Ginu Mendes Barbosa oferecia o objeto importado por menos da metade do seu valor de mercado — R$ 1.400,00 — na página dos classificados on-line.

 

De acordo com a delegada Natacha Alves de Oliveira, titular da 14ª DP (Leblon), Maria Gabriella foi detida em flagrante e autuada por receptação quando negociava a bicicleta elétrica no metrô da Cidade Nova, no Centro. Ela havia sido furtada no dia 29 de janeiro, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, e foi reconhecida pela vítima pelo adesivo que havia colado.



 

Segundo investigações, a mulher faz parte de um grupo criminoso que atua furtando, roubando e revendendo bicicletas de valores altos na Zona Sul do Rio. Outros integrantes da quadrilha também já foram identificados e presos – Extra.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas