....
....

12/02/2021

Campina Grande tem mais de 40 vagas de emprego em diversas áreas: veja os cargos e como se candidatar


A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo 42 novas vagas de emprego nesta semana. Os interessados devem procurar o órgão, munidos da seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

 

O Sine Municipal funciona no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento acontece de segunda até a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

 

Estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: agente de microcrédito; assistente administrativo (com experiência em licitação); atendente de farmácia - balconista (para pessoas com deficiência); atendente de padaria; auxiliar administrativo;

 

Outras vagas oferecidas são para churrasqueiro; confeiteiro; costureira de máquinas industriais; costureira em geral, eletricista de instalações industriais; estoquista; mecânico de auto em geral; operador de máquina copiadora (exceto operador de gráfica rápida); recepcionista telefonista;  torneiro mecânico e vendedor pracista (18 vagas).

 

O atendimento no Sine obedece aos protocolos de segurança, tanto para os colaboradores quanto para os trabalhadores. É exigido o uso de máscara, o distanciamento e a utilização de álcool em gel.

 

Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses, comprovados na carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone 3343.1486 – Codecom/PMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas