....
....
19/02/2021

Corpo de empresária que estava desaparecida é localizado; suspeito é preso com documentos da vítima no bolso


A Polícia Militar do Mato Grosso localizou nesta quinta-feira (18) o corpo da empresária Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (16) em Várzea Grande (MT). De acordo com a polícia, a vítima teria sido degolada. As informações são do G1.

 

Durante as investigações do desaparecimento de Rosemeire, as autoridades encontraram imagens do carro da vítima passando por uma ponte entre Cuiabá e Várzea Grande. No veículo estava um homem com tornozeleira eletrônica. O suspeito foi localizado e estava com os documentos da vítima no bolso.



 

Em depoimento, ele teria confessado o crime. A polícia apura a participação de outros suspeitos no caso. O local onde Rosemeire foi encontrada passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em avançado estado de decomposição. As investigações continuam em andamento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas