....
....

20/02/2021

Polícia recupera carro roubado de motorista de transporte de aplicativo em João Pessoa e prende suspeito do crime


A Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado na tarde dessa sexta-feira (19), e prendeu o principal suspeito do crime. A ação aconteceu na zona sul de João Pessoa e resultou ainda na apreensão de dois simulacros de arma de fogo, recuperação de objetos pessoais da vítima, que era motorista de transporte de aplicativo, e provavelmente evitou outros assaltos.

 

O suspeito foi preso pelos policiais da Força Regional, que intensificavam as atividades de policiamento preventivo, e abordaram um homem de 19 anos de idade que estava como passageiro em um veículo de transporte de aplicativo. Com ele, os policiais encontraram as chaves de um carro roubado, objetos da vítima, como carteira e celular e uma réplica de revólver.



 

A abordagem ao suspeito foi feita no bairro Colinas do Sul, na mesma região onde um veículo Corsa, que havia sido roubado momentos antes do proprietário – um motorista de aplicativo – foi abandonado pelo suspeito. O crime havia ocorrido no Presidente Médici.

 

Ainda durante as diligências, na casa do suspeito, a PM encontrou outro simulacro de arma de fogo, além de placas de um outro veículo que também tinha registro de roubo. Todo o material ilícito e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e onde a participação dele em outros crimes desse tipo deverá ser investigada – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas