....
....

21/02/2021

Mãe de Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina morre aos 71 anos vítima de Covid-19, após dois meses de UTI


Uma triste notícia surgiu na noite deste sábado. Internada na CTI desde dezembro, a dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, não resistiu à luta contra o Covid-19 e acabou falecendo aos 71 anos de idade. A notícia é da "Rádio Itatiaia".

 

Segundo o "UOL", uma fonte próxima da família relatou que a mãe de Ronaldinho e Assis chegou a ter uma breve evolução, mas acabou sucumbindo por uma infecção contraída dentro do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.



 

Até o momento desta publicação, Ronaldinho não se pronunciou sobre o falecimento de sua mãe, mas trocou a foto de sua conta no Instagram para uma foto escura em forma de luto.

 

Aos 71 anos de idade, Miguelina deixa três filhos: Ronaldinho, Assis e Deise. A matriarca da família sempre foi a grande inspiração da carreira do "Bruxo", sempre sendo lembrada e homenageada pelo camisa 10 – Terra.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas