....
....

25/02/2021

VEJA VÍDEO: Presidente Marinaldo Cardoso explica aprovação na Câmara de subvenção para as empresas de ônibus


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), explicou, durante entrevista concedida nesta quarta-feira (24), logo após o encerramento da sessão ordinária, como funcionará subvenção aprovada pela Casa para as empresas que fazem o transporte coletivo da cidade. Segundo ele, não se trata de uma mera subvenção, mas, na verdade,  de “uma ajuda” aos usuários.

 

Ainda na sessão desta quarta foi aprovado projeto que permite a instalação de postos de combustíveis, lavagem e lubrificação nos supermercados, hipermercados e shopping centers de Campina Grande o que, segundo o presidente, vai garantir “a livre concorrência”, beneficiando usuários.



 

Também foram aprovadas as proposituras que garantem subvenção para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e a equiparação ao salário mínimo nacional vigente da remuneração salarial para servidores municipais.

 

Na entrevista, o presidente Marinaldo Cardoso explica todas estas proposituras aprovadas. Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas