....
....

27/02/2021

Sambista Cláudia Garcia morre aos 49 anos vítima de Covid-19, após três dias de internação em UTI


Cláudia Garcia morreu na madrugada desta sexta-feira (26) em decorrência de complicações da Covid-19. A sambista, de 49 anos, ficou internada em um hospital de Goiânia por três dias.

 

Ao G1, o amigo Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu, contou que ela foi diagnosticada com a doença no dia 16 de fevereiro e permaneceu em casa. A artista ficou isolada na companhia da amiga e produtora Rejane Neves, que também estava com a doença.



 

Por dificuldade em respirar, Cláudia teve de ser internada no Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp) de Goiânia na madrugada da última terça-feira (23). Ela chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos. A unidade de saúde informou que a cantora estava em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento do coronavírus – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas